Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 03 de Janeiro de 2007 às 07:16

    Imprimir


Depois de dois anos difíceis, marcados pela contenção de despesas e queda constante na arrecadação, a expectativa das prefeituras do Nortão é que neste ano, o agronegócio venha a se reerguer e, com isso, inúmeras obras que ficaram adiadas possam ser concretizadas. Este é o pensamento do prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta (PPS).

"Nesses dois anos, tivemos que cortar gastos e ajustar a máquina. Agora que está começando a mudar o cenário da soja, o mercardo está voltando a se reaquecer, por isso esperamos um ano muito bom", disse ele. A educação será priorizada neste ano, segundo o prefeito, com a construção de mais uma escola. "Já estamos construindo uma unidade, a sede da faculdade municipal e, como o número de alunos tem aumentado muito com a instalação de uma indústria de alimentos no município, já estamos pensando na necessidade de uma nova escola municipal", explicou.

A saúde também contará com novos investimentos. Está sendo finalizado o projeto para a construção do hospital municipal, um projeto na ordem de R$5 milhões. "Ainda estamos definindo o melhor local e a alocação dos recursos, mas esta é uma obra que queremos iniciar neste ano e concluir em 2008", ressaltou o prefeito. A pavimentação urbana também será intensificada. Até 15 de janeiro, a prefeitura está em recesso, mas as obras como a recuperação e manutenção de estradas, não páram.

"Estamos dando uma atenção toda especial às nossas estradas vicinais, uma vez que a colheita de soja já começou e as chuvas não estão dando trégua. O escoamento da produção estará garantindo, com a equipe de Obras sempre pronta a atender aos pontos mais críticos", garantiu.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/251005/visualizar/