Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 02 de Janeiro de 2007 às 14:28

    Imprimir


Soldados do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil que atuam em Itiquira, cidade distante 357 quilômetros de Cuiabá, procuram desde o meio dia de segunda-feira (1), os corpos de um menino de 11 anos e um adolescente de 17 anos, que morreram supostamente eletrecutados no rio que leva o mesmo nome da cidade.

Testemunhas disseram que as vítimas se afogaram após agarrarem em um fio instalado no rio e que fora usado na queima de fogos de artifícios durante a virada do ano. As informações repassadas ao Midianews foram obtidas por meio de telefonema atendido pelo soldado Amarildo, da Polícia Militar local.

O militar disse que as vítimas são Rebert Oliveira Bonifácio, de 11 anos e Jhone de Oliveira Duarte, de 17. Os dois se banhavam próximos a uma prainha, ponto turístico do município e local onde ocorreu a festa de fim de ano.

Amarildo disse que havia um fio de cobre esticado de um lado ao outro do rio. Esse metal fora instalado ali para segurar os foguetes.

Ocorre que, presume o policial, o fio passava próximo a um padrão de energia e isso teria motivado a condução de corrente elétrica, já que parte do metal esticado estava desencapado.

Um dos garotos, Rebert, de 11 anos, segurou no fio e logo afundou no rio devido a descarga elétrica. Jhone, o adolescente de 17 anos, correu para acudi-lo, mas também sentiu o choque e os dois sumiram nas águas. Há a possibilidade de as vítimas terem morrido eletrecutadas.

Ao menos 20 homens da polícia tentam achar os garotos desde ontem, mas até o início da tarde de hoje (2), a operação não tinha dado resultado.

O caso será apurado pela Polícia Civil local. O soldado Amarildo disse que o garoto Rebert era morador da cidade e Jhone, residia em Rondonópolis. Ele teria ido a Itiquira participar da festa da virada do ano.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/251094/visualizar/