Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 02 de Janeiro de 2007 às 07:47

    Imprimir


Usuária de drogas, grávida de seis meses e investigada por pequenos furtos, a jovem Daniela Cristo da Silva, de 23 anos, foi assassinada com golpes de madeira na cabeça. Ela teve o olho furado e a cabeça esmagada. O crime ocorreu ontem de madrugada, numa casa desocupada no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Para a polícia, o assassinato seria um acerto de contas.

O cadáver foi localizado por volta das 8 horas, por moradores da rua. Daniela foi executada na frente da casa, próximo de uma árvore, entre 5 e 6 horas. Moradores, no entanto, disseram não ter ouvido os gritos da vítima.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas envolvendo drogas. “Se a garota era usuária e praticava furtos, tudo aponta para um crime envolvendo o tráfico”, disse um policial que participa das investigações e esteve no local.

O pai da garota, que esteve no local, disse não saber a motivação do crime. Ele estava preocupado com a demora da chegada do IML (Instituto de Medicina Legal). Ele mora no setor 3 do CPA e foi informado por vizinhos. O delegado Hamilton César de Camargo designou uma equipe para investigar o crime.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/251198/visualizar/