Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 01 de Janeiro de 2007 às 15:55

    Imprimir


O vice-prefeito do município amazonense de Boa Vista do Ramos, João Carlos Matos de Oliveira (PT), 38, foi assassinado na madrugada de ontem com um tiro de espingarda calibre 20. O autor do disparo, que atingiu o peito da vítima, foi o desempregado Cleber Guedes de carvalho, 21. Ele foi preso ontem por uma força especial formada por 20 homens da Polícia Militar.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu depois de uma discussão entre os dois em um bar no centro da cidade, a 270 quilômetros de Manaus. O acusado, conforme a PM, teria chegado ao bar Vitória Régia por volta das 4h e exigido uma bebida ao vice-prefeito, que estava no local. "O vice-prefeito negou e os dois começaram a discutir violentamente. Depois disso, Cleber saiu do bar e João Carlos foi atrás dele. Minutos depois o vice-prefeito foi morto na casa de Cleber, que fica no Centro", informou a assessoria de imprensa da PM.

De acordo com o relato do acusado à polícia, o vice-prefeito invadiu a casa e, na tentativa de se defender, o matou. Após o disparo, Cleber fugiu em uma voadeira (canoa com motor de polpa) para a comunidade São Benedito, distante a 30 minutos de Boa Vista do Ramos, onde foi preso. O corpo do petista será sepultado às 16h30 no cemitério municipal.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/251257/visualizar/