Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 31 de Dezembro de 2006 às 11:10

    Imprimir


O estudante Fabrício Pereira, 22, foi preso por policiais do 4º Batalhão PM na tarde de sexta-feira, em flagrante, por tentar subornar soldados. Por crime de tentativa de corrupção ativa ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Várzea Grande.

De acordo com soldados do 4º BPM, Fabrício trafegava pela avenida governador Júlio José de Campos conduzindo a motocicleta Honda CG-150, de cor vermelha, placa JZW-6422.

Ele foi abordado durante uma revista de rotina e os militares constataram que ele estava com o licenciamento atrasado. Enquanto apresentava a documentação, Fabrício teria oferecido a equipe a quantia de R$ 50 para não ter sua moto apreendida.

Depois de ouvirem a proposta de Fabrício os policiais imediatamente deram voz de prisão ao estudante. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio do Detran onde somente será liberada depois que o pagamento da documentação seja regularizado. Além da regularização, o estudante também terá de pagar pelo aluguel do pátio do Detran onde a moto vai permanecer até que a questão seja esclarecida.

Já o estudante que foi detido e terá de prestar contar à Justiça Estadual. A norma referente à prática de corrupção ativa prevê pena de prisão até dois anos ou multa até 240 dias.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/251327/visualizar/