Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 22 de Dezembro de 2006 às 19:56

    Imprimir


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, em parceria com o Governo Federal e a Prefeitura de Alto Taquari inaugurou nesta quinta-feira (21.12), o 5º Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Estado, localizado no município de Alto Taquari há 479 km de Cuiabá. O Centro vai reunir num mesmo prédio a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, a Companhia de Polícia Militar e ainda seções técnicas-periciais para atendimento de urgência, papiloscopia, expedição de documentos, além de outros órgãos públicos ou serviços de utilidade pública.

O secretário-adjunto de Segurança, Coronel Denézio Pio da Silva, destacou que a entrega de mais um Centro Integrado é uma vitória da sociedade de Alto Taquari. "A nossa missão é de efetivarmos esse trabalho de parceria das instituições, e nos esforçarmos para que cada dia seja uma vitória de todos", concluiu.

O diretor-adjunto da Polícia Judiciária Civil, delegado Marcos Veloso disse que as obras são de alta qualidade, e um marco na história da Polícia e da cidade. "O exemplo arrasta, lembrando palavras do coronel Orestes Oliveira, hoje comemoramos a inauguração de uma obra, agora é nossa a obrigação trabalharmos pela melhoria da qualidade de vida de cada um", finalizou emocionado.

Para o secretário de Estado de Infra-estrutura, Vilceu Marcheti, a melhoria da qualidade de vida da população é a principal meta do Governo, também para os próximos quatro anos . "O Centro Integrado é a prova de bom investimento dos recursos públicos. Com a integração dos trabalhos dessas instituições podemos esperar da comunidade ", declarou

De acordo com o secretário-chefe da Casa Militar, coronel PM Orestes Oliveira, a inauguração de mais um Centro Integrado de Segurança é uma vitória de todos. "A nossa alegria é saber da vontade do governo federal, estadual e municipal em garantir os direitos de cada cidadão, e com isso a confiança em seus governantes. Agora é hora de compartilhar informações e pensar em segurança publica" frisou o coronel.

Na solenidade de inauguração estiveram presentes o secretário-adjunto de Segurança Pública, Coronel Denézio Pio da Silva, o secretário-chefe da Casa Militar, coronel PM Orestes Oliveira, o diretor-adjunto da Polícia Judiciária Civil, Marcos Aurélio Velloso e Silva, o secretário de Infra-Estrutura do Estado, Vilceu Francisco Marcheti, o prefeito Lairto Sperandio, o vice-prefeito José Arnaldo Buscariol, o deputado estadual Hermínio J.Barreto, autoridades locais.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/252558/visualizar/