Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 22 de Dezembro de 2006 às 07:00
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Após ter sido diplomado como primeiro suplente do PPS, tendo sido eleito através da coligação Mato Grosso Unido e Forte, Wagner Ramos tem grande possibilidade de começar o ano assumindo uma cadeira na Assembléia Legislativa.

A possibilidade vem através do convite feito pelo governador Blairo Maggi ao deputado estadual eleito Wallace Guimarães (PFL) para assumir a Secretaria de Estado da Saúde e o candidato reeleito João Malheiros (PPS) para a Casa Civil, segundo informaram fontes do gabinete do governo. Porém, o nome de Wallace ainda é dúvida, já que Maggi manifestou vontade de manter Augustinho Moro no comando da pasta.

Com essas escolhas, Maggi retira dois deputados estaduais da Assembléia e abre espaço para o primeiro suplente Wagner Ramos e o ex-prefeito e suplente Roberto França. “O governador disse estar fazendo o possível, trabalhando para que possa assumir uma cadeira desde o começo do ano, para que, desta forma, Tangará e região não fique fora da Assembléia Legislativa e sem a representatividade devida”, conta Wagner Ramos.

Ramos afirma estar confiante na palavra do Governador, pois para ele a campanha ainda não acabou. “Estou na expectativa, pois a eleição ainda não acabou. Durmo deputado e acordo suplente”, brinca o suplente ao falar das informações que são repassadas diariamente.

Maggi, que está em visita a Tangará da Serra, precisa definir seu secretariado até o final deste ano, tendo em vista que os secretários tomam posse junto com o Governador no dia 1º de janeiro.

OUTRAS POSSIBILIDADES – Além dos dois nomes de deputados estaduais cotados para assumirem secretarias, outros também cogitam na lista, sendo Humberto Bosaipo e Dilceu Dal´Bosco. Outro convidado, o deputado estadual José Domingos, não aceitou a proposta de assumir a Secretaria do Estado de Desenvolvimento Rural (Seder), por não ter concordado com o que foi apresentado.

SECRETARIAS – Sobre a possibilidade de assumir alguma pasta em secretarias ou sub-secretarias, Ramos foi categórico ao afirmar que essas possibilidades estão descartadas. “Prefiro continuar na minha base eleitoral”.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/252769/visualizar/