Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Dezembro de 2006 às 14:50

    Imprimir


Brincadeiras, oficinas infantis, shows musicais. Isso e muito mais poderá ser conferido pelos moradores que participarem da programação "Natal na Lagoa", que acontece nesta quarta-feira (20), à partir das 16 horas, na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Lagoa Encantada, no bairro CPA III. A participação é gratuita e aberta à toda a comunidade.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Sanecap e o Fórum Popular "Saneamento e Vida", que reúne moradores dos bairros vizinhos da lagoa.

A programação cultural contará com a cantora Elaine Brasil, o grupo APIS, o grupo de dança da Secretaria de Defesa e Cidadania, além de uma apresentação musical do funcionário da Sanecap, Paulo César Fornos, acompanhado da cantora mirim Nayara Letícia.

Oficinas - Durante toda a programação, as crianças poderão fazer gratuitamente oficinas de pintura em papel com tinta, lápis de cor e giz de cera e de confecção de brinquedos com jornal e papelão. Pula-pula, tobogã, pipoca, algodão doce e outras delícias também serão de graça para as crianças.

O encerramento está previsto para as 22 horas, quando será inaugurada a Árvore de Natal da Sanecap. Confeccionada com material reciclado, a árvore ficará em exposição na Lagoa Encantada.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/252852/visualizar/