Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 19 de Dezembro de 2006 às 07:35

    Imprimir


Após tomarem quase duas grades de cerveja, que os deixaram alterados, a dona de casa Eliran Ramos do Espírito Santo, de 25 anos, e o marido Daniel Ramos Pereira, de 24, iniciaram uma conversa ríspida por motivos fúteis. No fragor da discussão, ela se armou de uma faca e matou o marido, acertando-lhe um golpe fatal no tórax. O assassinato ocorreu anteontem à noite, em frente a um bar situado no Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Eliran foi presa em flagrante.

Segundo o relato de testemunhas, o casal estava no bar, localizado em frente a casa deles, desde o início da tarde. Durante o tempo em que durou a bebedeira, eles tomaram uma caixa de cerveja em lata e quase uma grade de cerveja em garrafa. A partir daí, já visivelmente embriagados, os dois começaram a discutir e se desentenderam seriamente.

A certa altura da briga do casal, Eliran foi agredida fisicamente pelo marido que acertou-lhe várias tapas. Entretanto, ela se defendeu como pôde por algum tempo, até que em dado momento a mulher sacou uma faca e partiu para cima do marido e acertou-lhe uma faca no peito.

“Eles começaram a discutir por causa de dinheiro. Ela (Eliran) jogou um copo de cerveja na cara do marido. Ele (Daniel), por sua vez, acertou um tapa na mulher. Ato contínuo a esposa pegou uma faca e o acertou”, relatou uma testemunha que estava no bar.

Na confusão, alguns freqüentadores do bar tentaram impedir a briga, mas quando conseguiram separar o casal, Eliran já havia esfaqueado o marido. Os dois começaram a trocar tapas e murros e só depois que foram separados é que alguém percebeu que a mulher estava armada com uma faca e acertara um golpe fatal no marido.

Levado por policiais militares ao Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG), Daniel morreu após passar pelo box de emergência. Eliran também foi levada para ser medicada. Em seguida, foi conduzida para a Delegacia Regional no momento em que ficou sabendo da morte do marido. Ao saber da informação, o delegado plantonista Marco Antônio Fonseca a autuou em flagrante.

“Testemunhas disseram que casal passou o dia todo bebendo. Não se podia esperar outra coisa“, observou o delegado plantonista. Eliran estava na Delegacia para registrar queixa de agressão praticada pelo marido.

Eliran tem dois filhos, um de oito e outro de cinco anos do primeiro casamento. Ela será encaminhada para a penitenciária feminina de Pascoal Ramos onde ficará à disposição da Justiça.





Fonte: Díario de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253500/visualizar/