Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 18 de Dezembro de 2006 às 12:11

    Imprimir




Uma vez ele conseguiu, por sinal com muita facilidade. Desta vez ele se entalou no buraco da grande da cela e acabou sendo descoberto por agentes prisionais. Só por isso o ex-cabo da Polícia Militar, Hércules Araújo Agostinho, o “Cabo Hércules” não fugiu da cela isolada em que está no Raio 5 da Penitenciária de Pascoal Ramos.

Agora, quem levou a serra para o “Cabo Hércules” fugir pela segunda vez? Todos sabem que ele que é apontado como o pistoleiro nº 1 do Crime Organizado em Mato Grossoo.

O superintendente do Sistema Prisional de Mato Grosso, Domingos Sávio Grosso, confirmou para a reportagem do Site 24 Horas News que serão abertas investigações administrativas para apurar uma suposta facilitação na tentativa de fuga.

O “Cabo Hércules”, segundo as investigações da Polícia, é apontado como o “braço armado” de uma organização criminosa que andou matando, e mandando matar muita gente no ano de 2002, entre as vítimas está o empresário Domingos Sávio Brandão, dono do Jornal Folha do Estado.

Sávio Brandão foi morto com sete tiros de pistola nove milímetros (9mm) - a arma preferido de Hércules - em frente ao prédio em construção do jornal, na Rua Tereza Lobo, no bairro Consil, em Cuiabá.

O crime aconteceu por volta das 14 horas de 30 de setembro de 2002. O então desconhecido “Cabo Hércules” foi preso no dia seguinte, negou sua participação em todos os crimes, mas não passou nem um ano atrás das grades. Fugiu e foi preso um ano depois em Rondônia, quando passou a confessar todos os crimes.

COINCIDÊNCIA - O “Cabo Hércules” está no mesmo raio onde também está preso o empresário João Arcanjo Ribeiro, o “Comendador”, acusado de mandar matar Sávio Brandão, justamente através do “Cabo Hércules”.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253660/visualizar/