Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Dezembro de 2006 às 13:44

    Imprimir


Durante toda manhã desta quarta-feira, adolescentes do Projeto Agente Jovem, unidade do bairro Morada da Serra(CPA), assistiram palestras sobre saúde (prevenção de doenças sexualmente transmissíveis) e boas maneiras e promovem manhã recreativa com recital de poesias e apresentações musicais. O evento aconteceu no salão do Rotary Clube, no bairro CPA I, perto do Terminal de Ônibus, onde está sediada a unidade do Agente Jovem mantida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano(Smasdh).

Sob a orientação do jovem Celso Marcos da Silva Filho, essa unidade vem fazendo um trabalho interessante na tentativa de estimular o patriotismo entre os adolescentes. Celso Júnior vem ensinando os adolescentes a cantar os principais hinos do Brasil, entre os quais o Nacional, da Independência, da Bandeira e os estadual e municipal. "O jovem tem que conhecer seus deveres cívicos", justifica o orientador.

Além de acreditar que através dos hinos os adolescentes têm a oportunidade de conhecer um pouco das lutas e história do país, estado e município onde moram, Celso disse que também não quer que seus orientados passem vergonha em solenidades quando tiverem de cantar os hinos.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/256029/visualizar/