Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 06 de Dezembro de 2006 às 10:06

    Imprimir


A Polícia Civil cumpre, neste momento, quatro mandados de busca e apreensão nas empresas Poferon e Silva Ltda, Construtora Centurião Ltda, além de uma residência e um escritório. De acordo com a delegada fazendária, Allana Cardoso, o escritório é responsável pela constituição e administração de empreiteiras de construtoras fantasmas, que são usadas para participação de licitações em vários órgãos do Estado e municípios de Mato Grosso.

As empresas Poferon e Centurião são constituídas por “laranjas”. A Delegacia Fazendária já identificou outras 20 construtoras fantasmas que fazem parte do esquema. A investigação começou a partir de uma denúncia do município de Cuiabá. “Uma dessas empresas fantasma ganhou a licitação na capital. Começamos a investigar o caso a partir da construtora que foi citada na denúncia. Essa empresa também participou de licitações em Sorriso e na Secretaria de Infra-Estrutura de Cuiabá”, explicou a delegada.

Uma equipe de policiais civis ainda está no escritório, cumprindo os mandados de busca, que foram expedidos pela juíza da 5ª Vara, Célia Regina Vidotti.

O escritório fica na Rua Pimenta Bueno, 715, bairro Dom Aquino. Nos outros locais as buscas já foram encerradas.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/256088/visualizar/