Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Novembro de 2006 às 13:34
Por: Pamela Muramatsu

    Imprimir


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso serão os responsáveis pela segurança da Campanha Natal das Crianças neste ano. O comandante geral da PM, coronel Leovaldo Salles e o comandante geral adjunto do CBM/MT, coronel BM Arilton Azevedo Ferreira, estiveram reunidos nesta sexta-feira (17.11) com a secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi, para acertar os detalhes da parceria.

Assim como nos anos anteriores, a PM destacará uma equipe para cuidar da segurança do galpão onde ficarão armazenados os alimentos da Campanha.

Além da segurança da Central de Arrecadação da Campanha, o coronel Salles também destacará o batalhão de trânsito da PM para organizar o tráfego de veículos na entrada do Parque Mãe Bonifácia durante o período de exposição da decoração natalina montada pelo Governo no local. A polícia também fará toda a segurança do Parque durante o horário de visitação, garantindo ao público que for ao Mãe Bonifácia tranqüilidade e segurança para contemplar a decoração.

Uma equipe técnica do Corpo de Bombeiros acompanhará toda a montagem da estrutura no Parque, garantindo que tudo saia dentro das normas e exigências técnicas necessárias para a segurança do local.

No dia do encerramento da Campanha, um show com artistas regionais e a chegada do papai-noel animaram o Parque Mãe Bonifácia. A PM e os bombeiros também cuidarão da segurança no local e uma unidade do Samu estará a postos para eventuais emergências.

De acordo com a secretária Terezinha Maggi tanto a PM, quanto o Corpo de Bombeiros, são parceiros fiéis da campanha de natal e todas as vezes que são chamados para somar com a Secretaria na organização do evento estão prontamente dispostos. “Segurança é um item extremamente necessário, por isso sempre me preocupo e assim que iniciamos a organização do evento no Parque de imediato já convoco a PM e os bombeiros para firmar parceria conosco”.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259430/visualizar/