Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 19 de Novembro de 2006 às 17:10

    Imprimir


Ladrões ainda não identificados, mais uma vez causaram problemas e prejuízos aos moradores de um bairro inteiro e outros da mesma região. E não foi a primeira vez que isso aconteceu, justamente por falta de segurança e agora pelo interesse da Prefeitura de Cuiabá em sucatear para vender a Sanecap o mais depressa possível.

A comunidade de São Sebastião, região do Coxipó, em Cuiabá, está sem água desde ontem e vai ficar até amanhã (20) com uma temperatura acima de 20 graus na Capital.

Sem um mínimo de segurança nos locais, os bandidos simplesmente furtaram toda a fiação elétrica de um das bombas que mandam água tratada para os poços que abastecem o bairro São Sebastião e outros bairros da mesma região.

Como amanhã é segunda-feira e ainda por cima é feriado, os moradores do bairro São Sebastião e região temem que o abastecimento de água só seja normalizado na próxima terça-feira (21). A Sanecap, no entanto, garante que o problema será resolvido amanhã.

Um morador mais esclarecido do bairro São Sebastião, alerta para as seguidas manobras que a Prefeitura está usando, justamente para sucatear a Sanecap, igual fez o falecido Dante de Oliveira, então governador de Mato Grosso para vender a Cemat (Centrais Elétricas Mato-grossense).

"Agora a Prefeitura vai inventar um monte de problemas para justificar a venda da Sanecap, inclusive com reportagens em jornais da Capital. Dias atrás e li que se a Sanecap não for modernizada. Em outras palavaras, vendida, Cuiabá sofrerá um colapço total de água nos próximos quatro anos. Isso é um abasurdo. Iso está vindo á tona agora, justamente para que a venda seja feita mais rapidamente", alerda o morador.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/259832/visualizar/