Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 07 de Novembro de 2006 às 01:44
Por: Patricia Neves

    Imprimir


O soldado da Polícia Militar, Michel Lojor de Lima, 28, é o principal suspeito de praticar diversos estupros na região da Morada da Serra, em Cuiabá. Estima-se que as vítimas sejam mais de dez. Em dois anos, essa é a segunda vez que um militar é apontado como estuprador em série.

Entre as vítimas do soldado está uma garota de 16 anos que o reconheceu formalmente. Além dela, outras oito mulheres já estiveram em unidades policiais para denunciar um estuprador que age de modo semelhante ao supostamente empregado pelo soldado no último ataque. As vítimas também possuem um biotipo similar. São mulheres pequenas, com pouco seio e cabelos compridos.

Michel, que é soldado há seis anos, trabalha na Companhia de Policiamento do Santa Izabel, em Cuiabá, e não tem nenhuma advertência na ficha policial. Atualmente ele está recolhido na Delegacia Especializada em Defesa da Mulher, na avenida do CPA, por determinação do juiz plantonista Pedro Sakamoto, que decretou a prisão temporária do suspeito por 30 dias.

Na manhã de ontem, três advogados acompanharam o soldado até a unidade policial, além da esposa dele, que repreendeu de forma agressiva a imprensa.

Além do trabalho que vinha sendo realizado pela Delegacia da Mulher e de Defesa da Criança, o 1º Batalhão PM tinha a descrição do bandido, por meio de retrato falado. As características entre o soldado e o homem descrito como agressor são fortes. Ambos são morenos, baixos, têm sobrancelhas grossas e cabelos pretos.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/262644/visualizar/