Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 02 de Novembro de 2006 às 03:10

    Imprimir


Policiais da Delegacia do Complexo do Verdão prenderam o estudante de Direito e Educação Física Robson Furtado da Silva, de 19 anos, acusado de tentar matar o tio, Amarildo José Furtado, de 40, acertando duas facadas.

Ele agiu em companhia do irmão, Patrick, de 22, que escapou do flagrante. Robson foi autuado por tentativa de assassinato. O fato ocorreu anteontem, por volta das 15 horas, na casa dos irmãos, no bairro Santa Amália, em Cuiabá.

Segundo policiais, Amarildo chegou com uma irmã para buscar algumas tábuas na casa. Como tem atritos com os sobrinhos, eles não quiseram pegá-las. Não satisfeitos, os dois jovens não deixaram o tio entrar na casa. Zangado, Amarildo começou a gritar e a ameaçá-los de morte.

Robson e Patrick, então, se irritaram com o tio e um deles começou a agredi-lo. Robson, então chegou com uma desempenadeira (espécie de régua usada pelos pedreiros) acertando vários golpes no tio. Patrick, então se livrou de Amarildo e retornou armado com uma faca acertando dois golpes no tio.

A irmã de Amarildo então gritou com os pedreiros que separaram os envolvidos na briga. A vítima foi levada para o hospital Jardim Cuiabá. A irmã de Amarildo esteve na delegacia do Verdão para registrar queixa.

“Três policiais se deslocaram até a casa onde ocorreu a tentativa de homicídio e prenderam Robson. O irmão dele não estava e ficou de se apresentar nos próximos dias”, explicou o chefe de operações, Francisco Lourenço.

Robson completou 19 anos ontem e continua preso na delegacia, mas deverá ser enviado à Cadeia Pública do Carumbé. Ele cursa Educação Física na UFMT no período da manhã e, à noite, é estudante de Direito na UNIC. (AR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/263824/visualizar/