Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 31 de Outubro de 2006 às 14:54
Por: Juliana Michaela

    Imprimir


O presidente da associação de moradores do bairro Osmar Cabral, Aparecido Antônio da Motta utilizou a Tribuna Livre desta terça-feira (31), para reivindicar aos vereadores serviços de infra-estrutura e atendimento médico aos moradores do bairro. Motta foi convidado a participar da Tribuna a convite do vereador Domingos Sávio (PMDB).

"Nós estamos com dificuldades para troca de lâmpadas nos postes. Eu vim aqui solicitar aos vereadores apoio para que algo seja feito. Para conseguirmos realizar algumas trocas tivemos que entrar com uma ação contra a Secretaria Municipal de Infra-estrutura", disse o presidente da associação.

Motta falou sobre o problema de um córrego no bairro que foi manilhado e a prefeitura permitiu que construísse obras por cima. "As primeiras chuvas que tivemos, o córrego já transbordou e o local ficou intransitável", relatou.

Outro problema salientado pelo presidente da associação é a falta de médico e a dificuldade para autorização de exames e atendimento pela Central de Regularização. "Temos um posto de saúde com profissionais da saúde que não consegue atender a demanda dos 11 bairros da região. Muitas mulheres com crianças pequenas vão para porta do posto de saúde de madrugada para conseguir atendimento. Já aconteceu de uma gestante pedir ultrasom e o pedido sair quando ela já tinha tido a criança", declarou Aparecido Mota.

Ele pediu para que os vereadores com o poder político que possuem conseguissem implantar um Programa de Saúde da Família (PSF) no bairro. "Já foi falado na televisão que iam implantar, mas até agora não aconteceu nada", acrescentou.





Fonte: Assessoria/Câmara

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/264154/visualizar/