Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Outubro de 2006 às 17:21
Por: Daniele Tavares

    Imprimir


As inscrições para o Vestibular 2007/1 da Unemat podem ser efetuadas até amanhã, dia 31 de outubro, apenas on-line, e a taxa deverá ser paga até 1º de novembro. Apesar de serem aceitas até às 24h, é importante que os candidatos se inscrevam o mais rápido possível para evitar congestionamentos na internet.

No endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular é só acessar a seção destinada ao Concurso Vestibular 2007/1 e seguir as orientações de preenchimento. Após completar os dados de inscrição será gerado boleto bancário no valor de R$ 55 com vencimento no máximo em 1º de novembro, a ser pago no Banco do Brasil ou em qualquer agência bancária.

No ato de inscrição, o candidato deverá informar: opção do curso, de língua estrangeira (Inglês ou Espanhol) e local onde deseja realizar as provas.

A relação dos candidatos inscritos contendo nome, número de identidade, curso pretendido e informações referentes ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) estarão disponíveis, a partir do dia 7 de novembro de 2006, na Internet e nos campi da Unemat. Essa alteração se deu devido à prorrogação do prazo de inscrição no Vestibular. Entretanto, as demais datas previstas em edital permanecem inalteradas.

O Vestibular constará de nove provas objetivas e uma de interpretação de textos, realizadas nos dias: 12/11/2006 (Domingo) provas de Física, Biologia, Matemática, Língua Portuguesa e Literatura. Dia 13/11/2006 (Segunda-feira): Química, Língua Estrangeira, Geografia, História e Interpretação de Textos.

Neste concurso, a Unemat oferece 1852 vagas para matrícula em cursos em diferentes áreas do conhecimento, ofertados em 10 campi da Instituição. Novidades nesta edição são a abertura de uma turma única fora de sede de Turismo e a ampliação de duas vagas no Curso de Enfermagem destinadas a indígenas de Mato Grosso- ambas em Cáceres.

A Unemat reserva 25% das vagas em todos os cursos a candidatos negros, que se auto-declaram pretos ou pardos no ato da inscrição, conforme classificação adotada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/264412/visualizar/