Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 14:57

    Imprimir


Durante três dias, profissionais da beleza e interessados em cosméticos terão a oportunidade de saber quais os principais lançamentos e produtos do segmento no Brasil. A feira do Probeleza 2006 abre para o público no dia 22 juntamente com o congresso, que será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. A organização do evento espera a visita de 3.000 pessoas por dia nos 1.087 m2 de feira, que dispõe de aproximadamente 40 empresas expondo em 87 stands.

A empresária Cilbene Falcão, da Modulares Feiras e Eventos, organiza o ProBeleza há sete anos e destaca que empresas nacionais e locais fazem parte da exposição para o público do evento, que é formado por profissionais de beleza da Capital e interior de Mato Grosso e de estados vizinhos, como Rondônia, Tocantins e Mato Grosso do Sul.

Esta é uma oportunidade para cabeleireiros e representantes entrarem em contato e conhecerem de perto os serviços que cada um oferece. São apresentados produtos para cabelos, maquiagem, unhas e equipamentos de segurança e higiene para os profissionais. Entre outras marcas e empresas marcarão presença na feira a famosa L’Oréal, Collor Life, Trichollogy, Matrix, Midas Beauty, Doux Clair Produit de Beauté, Santa Clara, Bio Extratus, Glynett, Haskell e Vitturia.

O empresário Jurandir Vieira, da Solução Cosméticos, uma das maiores casas de produtos de beleza de Mato Grosso, participará pelo sexto ano consecutivo do ProBeleza. Vieira explica que, além de divulgar a empresa, esta é uma oportunidade inigualável para manter contato direto com os profissionais de beleza que participam em massa do evento e são seus clientes.

Há 8 anos no mercado, a Solução Cosméticos oferece mais de 18 mil produtos aos seus clientes. São xampus, condicionadores, hidratantes, tinturas de cabelo, esmalte, secadores, todos relacionados à beleza, principalmente, feminina. Com tanta variedade de produtos, Vieira ocupará um stand de 320 metros quadrados, quando um espaço padrão é de 9 metros quadrados. Participante assíduo no evento, ele sabe que o retorno é certo, uma vez que é no ProBeleza que faz a fidelização da sua clientela.

Histórico - No ano passado, mais de 5.000 pessoas estiveram no evento, que além da feira comercial, conta com uma programação técnica que inclui shows de profissionais de outros Estados e workshops.





Fonte: Dialog Assessoria e Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267357/visualizar/