Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Outubro de 2006 às 09:31

    Imprimir


O ouvidor da Área de Conflitos Agrários do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Brasília, Marco Aurélio Bezerra da Rocha, afirma que já foi viabilizado na tarde de ontem o envio dos recursos que faltavam ser entregues ao grupo do Movimento dos Trabalhadores Acampados (MTA), que interdita desde a manhã de hoje o trecho da BR-364 na Serra de São Vicente.

"A fazenda Boa Esperança já foi desapropriada. O que houve foi um atraso no repasse de recursos de Brasília para Cuiabá. O problema já foi solucionado e hoje pela manhã esta verba será enviada para o Incra em Cuiabá, para que seja então distribuído ao grupo", disse o ouvidor ao RMTOnline.

O bloqueio

O grupo formado por aproximadamente 300 pessoas interditou por volta das 5h o quilômetro 388 da BR-364, próximo à balança do Dnit. Eles cobram a liberação de recursos por parte do Incra para a desapropriação da Fazenda Boa Esperança para que as famílias possam ser assentadas. A polícia aconselha aos motoristas que façam o desvio por Campo Verde e Chapada dos Guimarães para seguir viagem em direção a Rondonópolis.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/269565/visualizar/