Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Fevereiro de 2013 às 02:58

    Imprimir


Quatro funcionários de uma empresa de ônibus de viagem e um receptador foram indiciados por furto qualificado no inquérito policial, que investigou o furto de combustível da empresa. O inquérito foi concluído ontem (25), pelo delegado Márcio Moreno Vera, adjunto da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Capital e encaminhado à Justiça. As investigações mostraram que os acusados vinham praticando o furto de combustível há mis de 1 ano e já haviam subtraído cerca de 1.8 mil litros dos tanques dos ônibus. 

O mecânico, Alaerson Vital de Arruda, 41, preso em flagrante pela Derf, no dia 15 deste mês, vai responder por furto qualificado. Além dele, também foram indiciados pelo mesmo crime o auxiliar de tráfego, Genésio da Silva Brito, o funileiro Hélio Rodrigues e o encarregado de manutenção, Lucinei Costa Marques. Também foi identificado e indiciado com receptador do combustível Jander Vieira de Souza, que contou à Polícia que comprava o diesel para abastecer seu caminhão. 


A empresa desconfiou que o combustível do tanque de seus ônibus estava sumindo e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Durante as investigações, chegou-se até o mecânico, que foi flagrado com100 litros de diesel colocados em galões, dentro de seu veículo. Ele estava saindo da empresa com o combustível quando os policiais lhe deram voz de prisão. Em continuidade das investigações, os policiais descobriram que mais 3 funcionários estavam envolvidos nos corriqueiros furtos. (W.S)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27290/visualizar/