Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 23:24

    Imprimir


A instalação de secções eleitorais, com implantação de urnas eletrônicas e estrutura para votação no Palácio Dante de Oliveira (antigo Palácio Alencastro), conforme requisição de prédios públicos para integrarem pontos de votação, por parte da Justiça Eleitoral, impedirá o acesso ao prédio nesta sexta-feira (29). Por isso, o prefeito Wilson Santos assinou decreto 4.481, suspendendo o expediente na sede do governo até que as instalações do prédio sejam devolvidas para o município.

A s demais secretarias que compõem a estrutura de governo e que funcionam em outros prédios, entretanto, terão expediente normal, já que não se trata de decretação de feriado municipal ou ponto facultativo. Os serviços municipais terão funcionamento normal, uma vez que o prefeito não concedeu feriado. Sendo assim, o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá funciona normalmente, o mesmo valendo para as policlínicas da Capital e para a Sanecap.

O Palácio Dante de Oliveira volta à condição de sede do governo na segunda-feira (02), após às 12 horas, de acordo com o que prevê o decreto. A antecipação da cessão do prédio para a Justiça Eleitoral é uma necessidade, já que os técnicos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e da Secretaria de Informática da Justiça Eleitoral carecem de tempo e espaço para a instalação das urnas e de preparativos para a votação, que acontece no domingo (01 de Outubro).





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272936/visualizar/