Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 06:28

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal fez a detenção de três pessoas em pontos diferentes em Mato Grosso. Dessas, duas estavam com mandado de prisão expedidas pela Justiça e o terceiro, um peruano, em situação irregular no Brasil. Denis Anderson Garcia, de 32 anos, transitava a pé pela BR-364, em Várzea Grande. Ele foi levado para a Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá.

Em Poconé, no km 633 da BR 070, às 7h30, segundo boletim da PRF, no Posto 120, ffoi feita a detenção de Edilson da Silva Martins, de 38 anos. Ele tinha contra si um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Estado de Rondônia. Edílson foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.

à noite, por volta das 20 horas, a equipe da 5ª Delegacia em Primavera do Leste, fez a abordagem de um ônibus e durante a fiscalização foi verificado que o passageiro Dionis Pereira da Silva, de 29 anos, tinha contra si um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Estado de Mato Grosso. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Verde.





Fonte: 24Horasnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273214/visualizar/