Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 14:14
Por: Patricia Neves

    Imprimir


O delegado da Polícia Federal em Cuiabá Diógenes Curado Filho está reunido com o procurador da República Mário Lúcio Avelar para analisar a possibilidade de transferir o agente aposentado da PF Gedimar Pereira Passos e o filiado ao Partido dos Trabalhadores Valdebran Padilha da carceragem da PF de São Paulo para Cuiabá.

Os dois foram presos nesse fim de semana, acusados de tentativa de compra de dossiê sobre o esquema de utilização ilegal de recursos públicos para a aquisição de ambulâncias.

Gedimar e Valdebran são acusados de tentar comprar material com supostas provas da ação do grupo durante a gestão do prefeito licenciado de São Paulo, José Serra, candidato ao governo do estado. O empresário e dono da Planam, Luiz Antônio Vedoin, e o tio dele, Paulo Roberto Dalcol Trevisan, estão presos em Cuiabá acusados de tentar vender o material.

Com o grupo, a PF apreendeu, na fase final da negociação, fotos, vídeos e R$ 1,7 milhão. A prisão temporária dos quatro vence amanhã (19). Caso seja necessário, o Ministério Público pode pedir novamente a prisão preventiva para os acusados.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275134/visualizar/