Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 15 de Setembro de 2006 às 10:27
Por: Nadja Vasques

    Imprimir


Em comemoração ao sexagenário da instituição, o Serviço Social do Comércio - Sesc realiza hoje o projeto Sesc Mostra Sua Cara na Praça Ipiranga, na Avenida Generoso Ponce com Avenida Prainha, em frente ao Ganha Tempo. O evento acontecerá das 8h30 às 17h e visa o resgate da cidadania, da auto-estima e está comprometido com a responsabilidade social.

Serão oferecidos serviços gratuitos voltados para a difusão da prevenção e promoção à saúde do trabalhador. No evento acontecerão também exposições, oficinas, apresentações artísticas, testes de glicose, aferição de pressão arterial, orientação nutricional e ainda será oferecido gratuitamente pelo Sesc Balneário e Mesa Brasil Sesc, caldos, chás e bolos.

Na feira de saúde, a higiene bucal, plantas fitoterápicas, diabetes, hipertensão e primeiros socorros serão os assuntos desenvolvidos pelos profissionais do Sesc. A Comissão Estadual Judiciária de Adoção – Ceja estará no local para informar e orientar interessados em realizar adoção; a Cemat prestará serviços de informação sobre tarifação do consumo e o Horto Florestal realizará doações de mudas de árvores.

A Polícia Ambiental estará no local, com objetivo de conscientizar os visitantes sobre o combate a caça predatória e o Sebrae disponibilizará informações sobre os procedimentos realizados pela entidade. Para recreação o Sesc disponibilizará mesas para jogos, pintura e videokê.

Na área cultural o Sesc Casa do Artesão realizará performances com os artistas Ozil, artesão das galinhas de angola da comunidade de São Gonçalo - Beira Rio; Josina Adalva, pintura em cerâmica; Junne Fontenelle, ceramista; Alcides, viola de cocho e Robson, grafite.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275750/visualizar/