Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Setembro de 2006 às 09:44
Por: Clênia Goretth

    Imprimir


A Unidade de Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Sinop iniciou nesta terça-feira o prazo de inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores em Assistente Administrativo com ênfase em Finanças; Marketing Pessoal e Secretariado; Interpretação e Produção de Textos Empresariais; e Assistente em Departamento Pessoal. O prazo encerra-se no próximo dia 12.

Serão oferecidas 160 vagas, sendo 40 para cada curso. Os interessados devem se dirigir à sede da Unidade, das 7h às 11h ou das 13h às 17h. Para se inscrever nos cursos de Assistente Administrativo com ênfase em Finanças e Interpretação e Produção de Textos Empresariais, que serão oferecidos respectivamente nos períodos matutino e noturno, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental e possuir idade mínima de 16 anos.

Para o curso de Marketing Pessoal e Secretariado, que será oferecido no período noturno, os requisitos de acesso são idade mínima de 18 anos e apresentação do comprovante de conclusão do ensino fundamental.

O curso de Assistente Administrativo será disponibilizado no período vespertino e os requisitos de acesso são idade mínima de 16 anos e estar cursando o Ensino Médio. O início dos quatro cursos está previsto para o próximo dia 18.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/277267/visualizar/