Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Agosto de 2006 às 08:49

    Imprimir


A Unidade do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Rondonópolis abriu 70 novas vagas para os cursos de formação inicial e continuada de trabalhadores em Manipulação de Alimentos, Costura Industrial em Malharia e Costura Industrial em Tecidos Planos.

As inscrições poderão ser realizadas somente na segunda(28) e terça-feira(29), das 8h às 11h ou das 14h às 17h. A Unidade do Ceprotec de Rondonópolis está localizada na Rodovia MT 270, ao lado do Campus da UFMT.

Para se inscrever a uma das vagas, o candidato deve apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho com registro no Sine. Para o curso de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores em Manipulação de Alimentos, os requisitos de acesso são idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo, ter experiência profissional no setor alimentício ou demonstrar interesse pela área.

Os critérios de acesso para os cursos de Costura Industrial em Malharia e Tecidos Planos são idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo, ter noção de costura, estar desempregado e ter disponibilidade para freqüentar o curso no período proposto.

No dia 30 de agosto acontece a divulgação dos alunos selecionados. As matrículas poderão ser realizadas entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro. As aulas serão ministradas no período de 04 de setembro a 06 de dezembro.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/280176/visualizar/