Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Agosto de 2006 às 17:05

    Imprimir


Nesta quinta-feira (24.08) a Câmara Municipal de Cuiabá realiza uma Audiência Pública proposta pelo vereador Lúdio Cabral (PT), no Plenarinho, para discutir o corte do adicional de Insalubridade para os funcionários da saúde da Capital.

Na avaliação do vereador Lúdio Cabral, médico do setor público de saúde, os servidores têm direito garantido em lei, e seus salários foram reduzidos pela metade com este corte do adicional de insalubridade.

A maioria dos servidores da Secretaria de Saúde recebia o adicional de insalubridade, cortado a partir do salário do mês de julho de 2006, o que traria uma redução significativa na folha de pagamento. O prefeito Wilson Santos disse que suspendeu o pagamento para fazer uma avaliação e constatar quais são os funcionários que realmente têm o direito a este adicional de insalubridade.

A audiência pública desta quinta-feira vai contar com os vereadores integrantes das comissões de Educação, Saúde e Finanças da Câmara e com os representantes das Secretarias de Saúde, Educação, Finanças e outras Entidades e Associações ligadas aos servidores da pasta da Saúde do município de Cuiabá.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281005/visualizar/