Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Agosto de 2006 às 14:50
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Seis garotos, todos com idades entre 11 e 15 anos arrombaram três casas em um condomínio de luxo em Cuiabá. Entre computadores, impressoras, aparelhos de som e outros objetos, os meninos também furtaram um pênis de plástico e um vibrador.

Um dos garotos chegou na casa dele com alguns objetos e disse para a mãe dele que as pegou em casas abandonadas. A mãe dele foi até a recepção do condomínio e descobriu que as casas eram ocupadas e que haviam sido arrombadas.

Descobertos, os menores tiveram que ser levados para a Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana enquanto aguardavam a chegada dos donos das casas arrombadas para a confirmação do furto. As vítimas, no entanto, só foram à delegacia no período da noite.

Na Delegacia Metropolitana, no entanto, todos os objetos foram reconhecidos pelos seus respectivos, com exceção, é claro, do aparelho vibrador, pois o pênis de plástico, segundo um dos garotos, ele teve que jogar fora.

“Engraçado, todos os objetos foram reconhecidos, menos o vibrador que os garotos encontraram numa das casas arrombadas. Também ninguém questionou sobre o pênis que um dos menores jurou ter jogado fora”, comentou na manhã de hoje um policial em tom de ironia.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281044/visualizar/