Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 07:22

    Imprimir


Será realizado hoje e sexta-feira, em Cuiabá, a 50ª Reunião do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) com o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC). Superintendentes, diretores executivos e demais representantes de defesa do consumidor de todo país estarão reunidos para discutir a "Educação para o Consumo".

Com o objetivo de trocar experiências entre os Procon’s e discutir novos métodos didáticos e mais eficazes na orientação ao consumidor, os participantes, primeiramente, vão apresentar as ações desenvolvidas em seus Estados para que, só então, o tema entrar em debate.

A 50ª Reunião do DPDC com SNDC ocorrerá no auditório do Hotel Deville, localizado na avenida Isaac Póvoas. A sede Estadual do Procon-MT, na avenida Rubens de Mendonça, s/nº, bairro Baú e o posto de atendimento do Ganha Tempo, na Praça Ipiranga irão atender normalmente nestes dois dias de evento.

Confira a programação:

Dia 10/08 - Quinta-feira 9h – Abertura Oficial 9h30 – Região Norte: Eliane Uchôa (Diretora do Procon-PA) Luciene Dantas (Coord. do Procon-TO) Alci 10h30 – Intervalo para Café 10h45 – Região Centro-Oeste: Sara Ximenes (Sup. Procon-GO) Vanessa Rosin (Sup. Procon-MT) 12h – Intervalo para Almoço 14h – Região Sudeste: Amaury da Matta (Sec. Exec. do Procon-MG) Marli Sampaio (Dir. Exec. do Procon-SP) 15h45 – Intervalo para Café 16h – Região Sul: Alexandre Appel (Coordenador do Procon-RS) Antenor Chinato (MPE de Santa Catarina- SC) 17h – Entidades Civis de Defesa do Consumidor: Selma Magnavita (MDC-BA – Movimento das Donas de Casa e Consumidor do Estado da Bahia); Marilena Lazzani (Presidente do IDEC-SP – Instituto de Defesa do Consumidor de São Paulo);

Dia 11/08 – Sexta-feira 9h – Região Nordeste: Wedna Miranda (Sec. Exec. Do Procon-AL); Késsia Liliana (Coord. de Educação para o Consumo do Procon-PB); 10h30 – Intervalo para o Café 10h45 – Região Nordeste: Ricardo Memória (Sec. Exec. Do Procon-CE) e Anna Valéria (Coordenadora do Procon Assembléia-CE); 12h – Intervalo para Almoço 14h – Railda Suzart (Coordenadora do Centro de Apoio às Promotorias de Defesa do Consumidor do MPE da Bahia-BA); 15h – Luciene Oliveira (Defensora Pública da União no Estado do Rio de Janeiro-RJ); 18h - Encerramento.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283902/visualizar/