Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 05 de Agosto de 2006 às 09:17

    Imprimir


Segundo informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), foram registrados dois homicídios e uma tentativa de homicídio nas últimas horas, em Cuiabá e Várzea Grande.

Na capital, no bairro Vistas para Chapada, José Felisberto Dias (50), matou a mulher dele, Marinalva Augusta da Conceição (30), com vários golpes de faca. O crime aconteceu no início da noite de ontem. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos. José Felisberto foi preso e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em Várzea Grande, esta noite, Vantuir Nascimento Ferreira (24), foi atingido por vários tiros. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, mas morreu no hospital. O suspeito foragiu do local logo após cometer o crime. A DHPP também está investigando o caso.

A Polícia ainda registrou uma tentativa de homicídio no bairro Canjica, em Cuiabá. Uma mulher ainda não identificada, atacou Débora Lopes da Silva (16), e desferiu várias facadas no pescoço e abdômen da vítima. A mulher que desferiu as facadas em Débora evadiu-se do local e até o momento não foi localizada pela polícia. A DHPP também está investigando esta tentativa de homicídio.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/285164/visualizar/