Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Julho de 2006 às 15:17
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Prefeito Municipal de Arenápolis, Rogaciano Oliveira Sampaio (PP) fez duras criticas as obras de reforma e ampliação da 14ª Ciretran, em seu município, o que ele classificou de péssima qualidade e não ter a cara das obras do Governo do Estado nos municípios.

O prefeito visitou nesta quarta-feira (26) pela manhã, o local e disse que a obra não tem nenhuma qualidade. “Estão usando pra se ter uma idéia, telha eternit, o que não se usa mais em obra pública, além disso, a estética deixa a desejar e não é uma obra a altura do governo do estado” criticou.

Oliveira Sampaio, disse que o Detran, não sabe que critérios foram usados para definir a reforma do prédio e que tem a certeza de que isso não tem o aval do governador.

“Não posso crer que o governador saiba de que está obra tenha sido autorizada sua construção num padrão tão baixo. O Sachetti (presidente do Detran) deveria determinar uma reavaliação, sob pena de manchar a imagem do governo do estado” alfinetou ele.

A prefeitura municipal de Arenápolis alugou um novo prédio para que o órgão pudesse funcionar enquanto são feitas as mudanças na sede própria da Ciretran da cidade.

O Chefe da 14ª Ciretran, Pedro Gomes Alves Menezes, não foi encontrado para comentar as criticas do prefeito.





Fonte: Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/287262/visualizar/