Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Julho de 2006 às 13:08
Por: Daniele Danchura

    Imprimir


A Escola de Governo formou as primeiras 44 turmas do curso de Consciência Fiscal, neste mês de julho. Ao todo, 897 servidores públicos estaduais concluíram o curso que teve duração de 3.440 horas.

O objetivo do Programa Consciência Fiscal é levar a administração pública ao conhecimento da sociedade e incentivá-la ao controle social do gasto público. A SAD é a responsável por disseminar o conhecimento do programa entre os servidores, mas o programa também tem a participação da Associação dos Municípios (AMM), e das Secretarias Estado de Fazenda, de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social e de Educação.

As inscrições para o curso estão permanentemente abertas. A qualificação dos servidores faz parte de um programa de governo de sensibilização e conscientização sobre o gasto público.

Para avaliar o desempenho dos servidores e a estrutura do curso, os tutores pedagógicos se reuniram para fazer a avaliação das primeiras turmas. O objetivo da avaliação é discutir desempenho dos tutores, dificuldades enfrentadas para a realização do curso, desde os aspectos de infra-estrutura, tutoria pedagógica, tutoria de ambiente, orçamento e política do programa de consciência fiscal.

Durante a avaliação, os 33 tutores que se reuniram contribuíram com sugestões de melhoria, solicitando sua implementação, com o objetivo de alcançar melhores resultados nas próximas turmas.

Os tutores são: Adair de Jesus, Adiles Antônia da Costa, Adryana C. da Silva Pereira, Dalva Lúcia de Farias, Dazire Forte Belo, Dilma Mercê de Almeida Nunes, Edmilson Rezer, Eneide Maria Cruz M. da Costa, Enir Paes de Arruda, Fátima Batista de Paula, Isatania Lucia L. de Oliveira, Jovanil de Assunção Cunha, Luedil Tereza da Silva, Luzia Francisca da S. Magalhães, Mailza Conceição T. de Amorim, Manoel Rodrigues Leite, Maria Neusa Lourenço da Silva, Marilene de Souza Castilho, Marilene Luiz de Carvalho, Marilene Marchese, Mariza Guimarães, Natalício Pereira Menezes, Natalino Neres Santana, Nilton J. Cavalcanti, Núbia Neves Bonfim, Olindina Martins Bezerra, Regina A. Nunes Figueiredo, Rosangela B. Viana Oliveira, Rosmary da Silva Arruda, Sebastiana Pereira M. de Lima, Telma Neves Bonfim Duarte, Toni da Costa Ferreira e Toshio Dói.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/287276/visualizar/