Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 18 de Julho de 2006 às 07:58
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um adolescente que foi pai aos 15 anos foi levado para a Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana por envolvimento em uma briga no Parque de Exposição por volta das 3h35 desta madrugada. Lá, no entanto, quase que sem querer, a Polícia Militar descobriu 47 trouxinhas de pasta base de cocaína escondidas no tênis do garoto.

O estudante T, de 17 anos, foi autuado em flagrante em crime de tráfico de drogas na Delegacia Metropolitana e já foi transferido para Delegacia Especializada de Adolescente (DEA). Mesmo ainda assustado após a sua primeira prisão, o menor assumiu que estava vendendo a droga.

O menor seria liberado logo em seguida, mas começou a ficar nervoso e chamou a atenção dos policiais militares de plantão. Ao realizar uma revista no adolescente, os PMs descobriram 20 trouxinhas de pasta base no tênis do pé direito do acusado.

A tirar o tênis do pé esquerdo, os PMs descobriram que o adolescente portava mais 27 trouxinhas da mesma droga dentro de um saco plástico. “Eu não uso droga. Eu apenas vendo. Comecei agora, mas não tive sorte”, contou o garoto.

O menor revelou ainda, que só aceitou vender a drogas porque não conseguiu arrumar emprego e não tinha como comprar alimentos para o filho de um ano e três meses. “Isso mesmo. Já sou pai desde os 15 anos. Agora eu não sei como é que vai ficar a minha vida”, lamentou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288859/visualizar/