Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Julho de 2006 às 05:20

    Imprimir


Grosso. Seis veículos e dezessete pessoas se envolveram nos acidentes. Duas pessoas ficaram feridas. Quarenta e oito Policiais Rodoviários Federais trabalharam no plantão de ontem nos dezessete postos de fiscalização que a PRF tem em Mato Grosso. Foram fiscalizados 660 veículos, 04 veículos foram retidos por irregularidade, 05 usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda e 49 multas foram emitidas.

Na BR 070, no trecho que liga Cuiabá a Cáceres, às 14h00, foi registrado um acidente provocado por um buraco na pista.

Margarete Luiza Toldo Ferreira, de 48 anos, condutora do veículo Ford Fiesta Sedan, placas ANT 7844 Curitiba – PR, seguia de Vilhena/RO para Curitiba/PR. No km 658,5 da BR 070, próximo ao Rio das Flechas, ao passar sobre um buraco, ela perdeu o controle da direção e saiu da pista. Cinco pessoas viajavam no veículo. Ninguém se feriu.

Às 16h10, na BR 364, foi registrada um acidente envolvendo três veículos. Eneias Chintal Ferreira dos Santos, de 27 anos, condutor da carreta Mercedes Benz L 1938, placas KAE 5699 Sorriso – MT, seguia de Cuiabá/MT para Maringá/PR transportando soja em grãos. No km 289,4 da BR 364, no município de Jaciara, a carreta foi atingida em sua traseira pelo caminhão Mercedes Benz L 1313, placas JTH 1082 Porto Velho – RO, que estava sendo conduzido por Antonio Carlos Ribeiro da Silva, de 37 anos, que seguia de Porto Velho/RO para Campo Grande/MS transportando sucata de metais. No mesmo instante colidiu com a traseira do caminhão o veículo GM Brasinca, placas LIG 3434 Rio de Janeiro – RJ, que estava sendo conduzido por Antonio Carlos Machado Pereira, de 44 anos e que seguia de Porto Esperidião/MT para Itaperuna/RJ. O motorista da carreta viajava sozinho e nada sofreu. No caminhão viajavam duas pessoas. O condutor sofreu ferimentos leves e a passageira que viajava com ele, Adalcilene França Silva, de 39 anos, sofreu ferimentos graves.

Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Jaciara. No pick-up viajavam cinco pessoas. Nenhuma delas se feriu. O acidente aconteceu porque os motoristas do caminhão e do pick-up não mantiveram distância de segurança dos veículos que seguiam a frente.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288882/visualizar/