Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Quinta - 05 de Dezembro de 2013 às 09:33

    Imprimir


Divulgação
Novo Mustang, que será lançado nesta quinta-feira (5)
Novo Mustang, que será lançado nesta quinta-feira (5)
Quase 50 anos após lançar seu carro esportivo acessível, a Ford está revelando um novo design mundial do Mustang para tentar polir a imagem da montadora norte-americana e impulsionar as vendas de seus modelos mais caros. O lançamento oficial ocorrerá nesta quinta-feira (5).


 
Importantes executivos da Ford, incluindo o presidente-executivo Alan Mulally, vão "se espalhar" por seis cidades para fazer o lançamento do Mustang modelo 2015 nesta quinta-feira. O carro será exibido em Dearborn, Michigan, Xangai, Sydney, Barcelona, Nova York e Los Angeles.


 
Este será o primeiro Mustang a ser vendido na Europa e na Ásia. A segunda maior montadora dos Estados Unidos espera que a maioria das vendas aconteça na América do Norte, mas a atmosfera de mistério do carro deve fazer com que novos consumidores visitem os showrooms da Ford em outros mercados.


 
Um novo impulso de compradores pode ajudar a Ford a aumentar as vendas de seus outros modelos de alto de desempenho, como o Focus ST, impulsionando as margens de lucro e a imagem da marca Ford, dizem analistas.



Novo Mustang, que será lançado nesta quinta-feira (Foto: REUTERS)Novo design do Mustang será exibido em sete cidades nesta quinta-feira (Foto: REUTERS)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/2894/visualizar/