Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Julho de 2006 às 16:33

    Imprimir


A prefeitura de Jaciara divulgou o edital do concurso público para recrutamento e seleção de candidatos interessados em ocupar cargos no quadro pessoal da administração municipal. O concurso oferecerá vagas para profissionais de todas as graduações. Ao todo serão oferecidas 126 vagas, com salários que variam de R$ 387,27 a R$ 1.308,10.

Cinco funcionários foram nomeados pelo prefeito Max Joel Russi para fazer o intercâmbio entre os candidatos e a entidade responsável pela realização do concurso e para acompanhar e avaliar as etapas da realização.

Segundo o presidente da comissão, Claudécio Gonçalves, “a comissão está acompanhando todas as etapas para que o concurso transcorra legalmente e sem causar transtornos a nenhum dos candidatos”.

“Desde o começo de nossa administração que a população nos cobra a realização do concurso público. Entretanto, tivemos que resolver primeiro as questões judiciais relacionadas ao concurso realizado em 2004 e que acabou sendo anulado”, explicou o prefeito.

Conforme o prefeito, as provas serão aplicadas pela Unemat, que foi contratada através de licitação, e o município está tomando todos os cuidados necessários para garantir que o concurso seja realizado rigorosamente dentro daquilo que determina lei.

O edital completo do concurso está disponível no site da Unemat – www.unemat.br/concursos . As inscrições serão realizadas de 24 de julho a 04 de agosto na Secretaria Municipal de Educação e as provas serão aplicadas no dia 03 de setembro.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289538/visualizar/