Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 05 de Julho de 2006 às 08:55

    Imprimir


Advogados e estagiários da OAB/MT contarão, em breve, com mais um suporte em favorecimento dos trabalhos advocatícios. Os juízes Mário Roberto Kono de Oliveira e Serly Marcondes Alves cederam espaço para instalação de uma sala da OAB/MT no Complexo de Juizados Especiais do Centro de Cuiabá.

O anúncio foi feito pela Comissão do Jovem Advogado da OAB/MT, que solicitou pessoalmente aos magistrados, um espaço para a Ordem, dentro do Complexo. Tal ato foi formalizado através da portaria número 34/2006 expedida pelo Juizado Especial Criminal.

“Essa é uma vitória da Comissão que está empenhada no projeto de estruturação dos Juizados Especiais”, disse o presidente da Comissão da OAB/MT, Fábio Capilé.

O Complexo de Juizados localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Cuiabá, compreende o primeiro e o segundo Juizado Cível e o Juizado Especial Criminal Unificado.

“Vamos estruturar a sala para que aten da com todo conforto, as necessidades dos advogados e estagiários”, disse o presidente da OAB/MT, Francisco Faiad. “Trata-se de um reforço importante para os profissionais que militam nos Juizados Especiais”, disse o dirigente.

O espaço estará disponível para uso, pela OAB/MT, a partir do dia primeiro de agosto de 2006.





Fonte: OAB/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/290748/visualizar/