Funcionários da TIM arrecadam mais de 2000 peças em Campanha do Agasalho
A entrega será feita pelos próprios funcionários, que durante 15 dias, se mobilizaram para arrecadar agasalhos, cobertores e roupas. O objetivo foi alcançado, neste ano o número de doações vai fazer diferença no inverno.
Os colaboradores da TIM organizam campanhas internas de arrecadação durante todo ano. As ações têm o objetivo de incentivar os funcionários e possibilitar que eles se envolvam ativamente em campanhas sociais, inclusive ao participarem da entrega das doações, por exemplo.
TIM, uma empresa-cidadã Desde que chegou ao Brasil a TIM assumiu o compromisso de ser uma empresa que busca uma profunda ligação com a sociedade e com suas demandas. A filosofia da TIM é incentivar o crescimento das comunidades nas quais atua, contribuindo para o seu desenvolvimento econômico e social.
A TIM foca seu apoio em projetos sócio-educativos voltados para crianças e adolescentes. Um dos principais projetos apoiados pela empresa é o TIM Música nas Escolas, que tem como objetivo possibilitar ao público o acesso a diferentes modos de aprendizagem e a atuação na sociedade, utilizando-se, para isso, da linguagem universal da música. O projeto é implementado em escolas públicas localizadas nos bolsões de pobreza das cidades onde acontece.
Além do TIM Música nas Escolas, que é um projeto de abrangência nacional, a TIM apóia projetos regionais que estão em linha com a filosofia da empresa e atendem às necessidades locais. Estes projetos tanto podem ser ações sociais em parceria com o Terceiro Setor quanto com o Primeiro Setor, o governo.
Comentários