Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Junho de 2006 às 07:37
Por: Sandra Carvalho

    Imprimir


Comerciantes de Barra do Garças declararam, neste último final de semana, apoio à candidatura de Bento Porto ao Governo do Estado durante reuniu com jornalista daquela região. Porto foi recebido por Jonir de Oliveira, presidente da Associação Comercial de Barra, e mais de 30 lideranças daquele município juntamente com toda imprensa local compreendendo os canais de televisão radio e jornais.

"Nós, comerciantes, sofremos diretamente as conseqüências do abandono por parte do atual governo e, conhecedores da competência de Bento Porto, defenderemos a sua candidatura", declarou Jonir de Oliveira, acreditando que o ex-deputado possa provocar um choque de desenvolvimento no estado por sua experiência e profundo conhecimento da administração pública.

Na ocasião Bento Porto falou de sua candidatura para o governo de Mato Grosso e a sua principal linha de ação em seu plano de governo que será manter uma taxa de crescimento econômico do estado acima da média nacional, porém com melhor distribuição dos benefícios deste crescimento ao povo mato-grossense. "Ao contrário do que está acontecendo hoje em que os benefícios do crescimento econômico estão alcançando apenas os interesses de grupos econômicos das elites no poder", frisou ele.

Bento Porto lembrou de obras importantes por ele viabilizadas a exemplo do centro social urbano e do distrito industrial de Barra do Garças quando era secretário de planejamento no governo Garcia Neto e da pavimentação da BR 158 enquanto deputado federal, obra que consolidou Barra do Garças como pólo de desenvolvimento regional cujo o fluxo de comércio antes se dirigia muito para Goiânia. Também participaram da reunião os vereadores Celso Martins Spohr, Ronaldo Couto e outros líderes locais.





Fonte: SC Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292592/visualizar/