Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 22 de Junho de 2006 às 12:20

    Imprimir


O resultado final do concurso público para o provimento de vagas na área instrumental do Governo do Estado está disponível para consulta na internet. As vagas são para a Secretaria de Estado de Administração, de Planejamento, Fazenda e Auditoria Geral. O resultado final pode ser conferido no site da SAD.

De acordo com o secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto Júnior, como o resultado final do concurso foi homologado no prazo legal previsto pela legislação para anos de eleição, os aprovados serão nomeados até o final deste mês de junho, devido à demanda das secretarias. Há muitos anos a área sistêmica do Governo do Estado não era atendida com a realização de concurso público para suprir a demanda crescente de serviço nessa área que dá sustentação às ações de Governo.

Posse

A coordenadora de Recrutamento e Seleção, Maria Bergamasco, alertou os aprovados para a necessidade de acompanharem sempre a publicação dos atos de nomeação, por meio do Diário Oficial ou no site da Secretaria de Estado de Administração.

Assim que a nomeação é publicada, os candidatos aprovados têm 60 dias para tomar posse do cargo, conforme artigo 16 da Lei Complementar nº 04/90, ou requerer mais 30 dias de prazo, desde que esse pedido seja feito dentro dos 60 dias.





Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293319/visualizar/