Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 23 de Maio de 2006 às 08:28
Por: Jose ribamar Trindade

    Imprimir


Mais uma pessoa envolvida em crimes de homicídio e roubo é executada com três tiros na noite de ontem, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Oziel Jardim Padilha Júnior, o “Bocão”, de 26 anos, foi assassinado às 22h30 de ontem. A vítima ainda tentou se livrar das balas, mas acabou caindo morta nos fundos do Hospital Lírios dos Vales na Rua Ilha do Marajá entre os bairros Parque do Lago e Santa Clara.

Nos primeiros levantamentos de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) ficou constatado que “Bocão” foi atacado por dois homens em uma moto. Os dois matadores dispararam vários tiros contra a vítima e depois fugiram em alta velocidade.

“Bocão” que morava no bairro Santa Clara, região do Parque do Lago, estava caminhando em direção à casa dele quando foi atacado e baleado. A Polícia ainda não sabe os motivos do crime, mas não descarta um “acerto de contas” ou uma “queima de arquivo”.

As mortes violentas por assassinato envolvendo pessoas com pasagens pela Polícia nos últimos dias em Cuiabá e Várzea Grande asssuta até mesmo a Polícia. Dos 24 homicídios registrados este mês, pelo menos 14 vítimas possuiam algum tipo de envolvimento em crimes de roubo, assassinato, furto e tráfico de drogas.

MATANÇA

A matança do mês de maio já atingiu 24 pessoas assassinadas em 22 dias – até às 22 horas de ontem, quando “Bocão” foi executado – em Cuiabá e Várzea Grande. Em todo o mês de abril 18 pessoas foram assassinadas na Grande Cuiabá.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299347/visualizar/