Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 20 de Maio de 2006 às 02:00

    Imprimir


padelista de Sorriso, Iohana Petry está em Curitiba onde disputa o Campeonato Brasileiro de Padel, pela primeira vez como profissional. Iohama foi profissionalizada pela Federação Brasileira, e esta será a primeira competição que participa deste nível com apenas 14 anos de idade, se tornado uma das mais jovens padelistas dos pais a disputar a principal competição nacional.

Aliás, nem só a competição “A” será disputada pela padelista de Sorriso, e sim também a categoria “B”, onde, segundo ela mesmo, as chances poderão aparecer com maior facilidade de conquistar um troféu.

Consciente Iohana revela que, pela idade assim como por ser a primeira vez que, disputa um certame com a “nata” do padel brasileiro será mesmo para ganhar experiência.

Iohana Petry, de Sorriso, representando o Mato Grosso estará fazendo dupla, na categoria “A” com Rafaela Silva da cidade de Rio Grande-RS, e na categoria “B”, com Betina Campos de Curitiba-PR

Esta competição também possibilita a busca da chance de disputar o Pan Americano que será disputado em Novo Hamburgo-RS, no mês de setembro. Iohana estará sendo acompanhada do técnico de Padel, Valdir Petry, pai e empresário da atleta, que destacou a importância de contar com o apoio e aporte financeiro da empresa Employer Gerenciamentos Humanos, DEL-Departamento de Esportes, através do diretor Silvio Borges e da SEEL, Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300050/visualizar/