Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Maio de 2006 às 07:10
Por: Elaine Tortorelli

    Imprimir


O Programa "Parceladas" da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está selecionando propostas de trabalho das disciplinas que serão ministradas durante a 5ª etapa específica no Médio Araguaia. Serão 28 disciplinas distribuídas entre os cursos de Letras, Geografia, História, Matemática, Ciências Biológicas e Pedagogia, ofertados nos núcleos pedagógicos de Confresa e Vila Rica e no Campus da Unemat em Luciara.

O autor da proposta deverá também ter formação na área específica, experiência na disciplina específica ou afim e possuir disponibilidade para participar das fases de preparação e avaliação do projeto, além de possuir experiência com pesquisa e formação de professores.

Poderão inscrever propostas professores do quadro da Unemat. As inscrições estão marcadas para o período de 22 de maio a 2 de junho, na sede do programa, localizada na Rua 6 de outubro – 322, Cáceres.

Serão aceitas inscrições por procuração, desde que o outorgado compareça ao local de inscrição, e por sedex ou correspondência comum dentro das especificações do edital.

Na falta de docentes do quadro da Unemat que atendam as necessidades curriculares dos programas, poderão ser contratados professores de outras instituições de Ensino Superior. Para conhecer os critérios da inscrição de proposta acesse www.unemat.br/parceladas. Outras informações pelo telefone: (65) 3223-0035 ou 3223-5682.

A 5ª Etapa Específica da "Parceladas" no Médio Araguaia está marcada para o período de 26 de junho a 05 de agosto de 2006. O Programa Parceladas oferta a formação em serviço para professores, em nível do magistério, das redes públicas de ensino.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300255/visualizar/