Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 28 de Janeiro de 2013 às 19:57
Por: Renato Carvalho

    Imprimir


Um usuário do fórum Reddit publicou na última semana que seu filho de 5 anos havia acabado de passar por um transplante de fígado e estava muito debilitado. Ele questionou se alguém teria o contato da empresa Bungie Foundation, desenvolvedora do game Halo, pois o menino era fã da saga e gostaria de qualquer tipo de incentivo para auxiliar sua recuperação. A resposta da produtora foi a mais positiva possível: enviou uma réplica do capacete do personagem principal de Halo Reach.

Depois de um transplante de fígado, menino recebe o capacete de Halo (Foto: Reprodução)
Depois de um transplante de fígado, menino recebe o capacete de Halo (Foto: Reprodução)

Além do capacete em tamanho real do personagem Carter, do Halo Reach, a Bungie Foundation enviou ao hospital em que o menino estava internado um representante com um cartão assinado por diversos membros da equipe de desenvolvimento do jogo.

Após a visita do representante da empresa, o pai voltou ao fórum para agradecer, publicando algumas fotos da entrega do presente e detalhando como seu criança ficou feliz com a surpresa. “Eu sei que eles (Bungie) tiveram um grande impacto na recuperação do meu filho após a cirurgia”, revelou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30076/visualizar/