Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Sábado - 13 de Maio de 2006 às 18:00

    Imprimir


A Comissão Organizadora da Expomutum 2006 confirmou o cancelamento do evento. O prefeito Adriano Xavier Pivetta também confirmou a informação. A festa estava programada para os dias 15 e 18 de junho, no Parque de Exposições José Aparecido Ribeiro, em Nova Mutum. A crise do setor agrícola foi a principal justificativa para a decisão.

O presidente da Comissão Organizadora, Cézar Martins, exclareceu que os contratos que já haviam sido formalizados estão sendo negociados e o objetivo é evitar prejuízos. "No caso dos shows, onde na assinatura dos contratos já se adianta até 50% do valor total, a idéia é de que os mesmos já fiquem pré-contratados para outro evento ou mesmo para a festa do próximo ano", explicou.

Cézar lamentou a decisão, mas concorda que o atual período econômico que atravessa o município, por conseqüência da crise do agronegócio, não oferece clima nem condições para festejos. O presidente da Comissão destacou que se chegou à decisão final após reuniões com diferentes segmentos da comunidade local, bem como das entidades parceiras e empresas patrocinadoras.

Segundo o prefeito de Nova Mutum, a prefeitura iria investir aproximadamente R$ 250 mil reais na exposição.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/301241/visualizar/