Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Maio de 2006 às 11:45

    Imprimir


O motorista Jair de Lima Fernandes, de 33 anos, que mora em Curitiba (PR) foi sequestrado e está desaparecido desde o dia 27 do mês passado, quando saiu de Jundiaí, em São Paulo, com destino às cidades de Sorriso e Sinop, no Norte de Mato Grosso. Jair de Lima foi visto pela última fez por uma mulher por volta das 19 horas do último dia 30, jantando em um restaurante conhecido como Posto das Mangueiras, localizado na BR-364, na saída de Cuiabá para outras cidades.

O caminhão-tanque Mercedes-Benz branco, placa ATA-9002, de Toledo (PR), abasteceu com produtos químicos na empresa Sistema Química Industrial Ltda, no dia 27 do mês passado na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo. A família conta que Jair de Lima costuma viajar, mas sempre faz contato por onde passa, pelo menos uma vez por dia, o que não aconteceu nos últimos 12 dias.

Nas investigações a Polícia localizou o caminhão abandonado próximo ao Posto 120, na BR-070 (Cuiabá-Cáceres). Os bandidos já haviam roubado a carga e seis pneus do caminhão, deixando apenas dois. O carro já foi guinchado para o pátio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFV).

Uma ocorrência sobre o desaparecimento de Jair de Lima, juntamente com a carreta já havia sido registrada na Polícia do Paraná dias atrás. Ontem, outra ocorrência foi registrada na noite de ontem na Central de Ocorrência da Delegacia Metropolitana, em Cuiabá por Reinaldo Vicente Ferreira.

A família de Jair de Lima, que é pai de duas meninas de 12 e 13 anos está desesperada. A mãe dele, dona Luiza, de 64 anos sofreu um infarto e está hospitalizada. Lidiana, 30, esposa de Jair está grávida e também não está passando bem.

Para Cuiabá vieram Valdir, cunhado, e Vilson, irmão de Jair. Os dois já registraram a queixa-crime na Delegacia Metropolitana e estão acompanhando as investigações da DRRFV. “O clima está tenso. Toda a família está muito preocupada com o destino do Jair. Como o caminhão já foi localizado e ele não aparece e não faz contato, a família está se preparando para o pior”, comenta Valdir.

Apesar do clima tenso ainda existem esperanças de que Jair possa estar vivo. "Os bandidosm podem ter amarrado ele, deixando-o abandonado em um cativeiro mais afastado da área urbana. Isso já aconteceu", comenta um investigador da Polícia Civil.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/302169/visualizar/