Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Maio de 2006 às 09:45
Por: Rubens de souza/Valdemir Rober

    Imprimir


Tudo pronto para a chegada de João Arcanjo Ribeiro, o ex-chefão do jogo do bicho e o homem mais poderoso de Mato Grosso, hoje residente na Penitenciária Pascoal Ramos ao Comando Geral da Polícia Militar em Cuiabá. O ex-capo será o centro das atenções hoje quando será ouvido a partir das 9h na CPI dos Bingos.

A Polícia Militar de Mato Grosso armou uma operação de guerra para que o ex-todo poderoso chefão possa ficar à vontade a frente dos parlamentares federais e para que fale tudo o que sabe, se quiser é claro, uma vez que uma liminar impetrada por seu advogado, Zaid Arbid, lhe dá o direito de não responder nada.

A princípio a CPI deveria ser realizada na própria Penitenciária, no quintal a casa que hospeda João Arcanjo. Entretanto, a Secretaria Estadual de Segurança Público achou melhor acertar um outro local para o encontro. Os cordenadores penitenciários e o Estado entenderam que o Pascoal Ramos não seria o local ideal para este encontro entre Arcanjo, parlamentares e imprensa. É que os residentes na casa, os presos que cumprem pena poderiam ficar enciumados com a situação e também querer aparecer na mídia provocando rebeliões e atos de vandalismo no local

E para que a audiência transcorra normalmente, sem nenhum incidente, João Arcanjo vai chegar ao Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso de avião. De lá segue direto, com forte escolta para a sala onde acontecerá o interrogatório da CPI.

A Polícia estará realizando uma ampla varredura no local. As pessoas que foram ao salão assistir o depoimento serão revistadas e toda a região no entorno do batalhão estará monitorada por homens fortemente armados. “Todo o cuidado é pouco. Não se pode permitir uma única possibilidade de fuga de João Arcanjo”, justificou um oficial que participa de toda a operação.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/302197/visualizar/