Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 04 de Maio de 2006 às 09:24
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


As pessoas que se inscreveram para o concurso público para os cargos de Técnico e Agente da Área Instrumental do Governo do Estado de Mato Grosso e constataram que os nomes não estão nas relações de pedidos de isenção da taxa de inscrição, deverão entrar em contato com a Secretaria de Estado de Administração (SAD), por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas/Coordenadoria de Recrutamento e Seleção, impreterivelmente até às 18h do dia 8 de maio, sob pena de não terem a inscrição confirmada.

O edital complementar e retificador do Edital nº 001/2006-SAD/MT foi publicado pela Secretaria de Estado de Administração (SAD), no Diário Oficial de hoje.

A relação com o nome dos candidatos que tiveram o pedido de isenção de taxa de inscrição indeferidos foi publicada no Diário Oficial do dia 20 de março de 2006 e nesta mesma data e no dia 5 de abril foram divulgadas relações dos candidatos que tiveram o pedido de isenção de taxa deferidos na internet nos endereços eletrônicos www.concursos.sad.mt.gov.br e www.nce.ufrj.br/concursos. Ao todo foram indeferidas 1.562 inscrições.

A SAD está localizada no Centro Político Administrativo - CPA, Palácio Paiaguás, Bloco III, Cuiabá/MT, telefones (65) 3613-3682 e 3613-3799.

Vagas

No total, são 227 vagas disponíveis para o cargo Técnico da Área Instrumental, em Cuiabá; e 170 vagas para o cargo de Agente da Área Instrumental, na capital e interior. Os aprovados serão lotados nas Secretarias de Estado de Administração (SAD), de Fazenda (Sefaz), de Planejamento (Seplan) e Auditoria Geral do Estado (AGE).

A data para aplicação da prova está prevista para 21 de maio. A prova será objetiva e composta de questões de múltipla escolha. Os Técnicos e Agentes aprovados terão uma remuneração inicial de R$ 1.867,89 e R$ 674,99, respectivamente. A jornada de trabalho será de oito horas diárias.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/303192/visualizar/