Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 04 de Maio de 2006 às 07:30

    Imprimir


O estudante Rodrigo Magalhães, 27, foi assassinado com requintes de crueldade em Campo Novo do Pareci (690 km de Cuiabá), durante o final de semana, mas o corpo chegou na manhã de ontem a Cuiabá, onde a família dele reside. Rodrigo foi morto porque estava tentando investigar a morte da prima, Daniela Souza Guimarães, 20, morta em julho de 2005. O rapaz teve um dos olhos arrancados e a cabeça queimada. A vítima foi executada supostamente pelas mesmas pessoas que mataram a prima dele. Um homem já foi identificado, mas ainda não foi preso.

O primeiro crime aconteceu em 17 de julho de 2005. Daniela, que trabalhava como balconista em uma padaria, foi morta e teve os seios arrancados por um homem conhecido apenas pelo apelido de "guarda-roupa".

O crime fez com que a família deles fosse embora de Campo Novo, onde viviam há 7 anos. Rodrigo não teria se conformado com o fato e por isso resolveu voltar ao local.

O enterro de Rodrigo foi realizado na manhã de ontem sob os olhares de parentes revoltados.

A mãe do rapaz, Lucila Magalhães, cobrou empenho por parte da Polícia Civil, assim como da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), para que os dois casos não caiam no esquecimento e entrem para o rol de mortes nunca esclarecidas. (PN)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/303253/visualizar/